Chuva forte provoca queda de parte de muro do cemitério do Caju
Virna Alencar 21/11/2019 18:15 - Atualizado em 26/11/2019 14:16
  • Chuva provoca queda de parte do muro do cemitério do Caju

    Chuva provoca queda de parte do muro do cemitério do Caju

  • Chuva provoca queda de parte do muro do cemitério do Caju

    Chuva provoca queda de parte do muro do cemitério do Caju

A chuva forte e quase que ininterrupta que atingiu o município desde o começo da semana fez desabar parte do muro dos fundos do Cemitério do Caju nesta quarta-feira (20). Escombros atingiram uma propriedade privada e, por sorte, ninguém se feriu. Funcionários do cemitério e da prefeitura tentam localizar o proprietário do terreno para dar início às obras de reparo.
Segundo o coordenador do Caju, Ivan da Silva, a estrutura de até 13 metros de comprimento e dois metros de altura – tomando como base das medidas o cemitério – caiu durante a madrugada de quarta.
- Soube por meio de populares que, neste terreno onde caíram os escombros do muro, havia uma casa que foi demolida e depois disso fizeram uma construção ao lado. A pesar de ter alguns pertences, ela está desabitada, sequer tem porta na casa. Estamos fazendo contato com a prefeitura, pois as intervenções só poderão ocorrer mediante ao acesso à essa propriedade e isso demanda de autorização do proprietário - disse.
Por meio de nota, a prefeitura informou que a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) está adotando medidas necessárias para os reparos, que devem ser realizados assim que as chuvas cessarem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS