CDL Campos promove palestra para turbinar vendas
22/11/2019 10:14 - Atualizado em 02/12/2019 13:46
Com o objetivo de capacitar os trabalhadores do comércio para turbinar as vendas de Black Friday, Natal e Ano Novo, A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), estará realizando no dia 26 de novembro, uma palestra, com a facilitadora em Barra em Access, Luciane Mina. O evento acontece a partir das 19h, no auditório da CDL.
Dentre os assuntos bordados na palestra, Luciane Mina vai demonstrar como é possível vender com agilidade e satisfação, além de passar as quatro atitudes para transformar a venda.
Psicóloga, facilitadora de Barra de Access, pós-graduada em gestão de pessoas e formada em PNL, Luciane Mina vai passar a sua experiência a empresários e funcionários que querem transformar seu trabalho, para captarem mais clientes satisfeitos.
Para este treinamento, serão utilizados os princípios das Barras de Access, uma técnica que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil.
De acordo com a palestrante, a proposta do workshop é trazer a potência que o comerciário tem dentro de si, mas que não reconhece:
“Esse movimento de conscientização que nós queremos trazer para o profissional do comércio, é para que elas percebam que conhecem instrumentos que podem ser utilizados para potencializar o trabalho delas, fortalecer o dia delas. Nós precisamos sair de um lugar onde nós ficamos esperando por um salvador, alguém que venha solucionar, alguém que venha trazer um milagre. O que a gente precisa agora é partir pra ação, usar nossas possibilidades, nossas potencialidades, que em geral as pessoas não utilizam pra fazer uma boa venda, porque além de não conhecer, ela não tem mecanismos para externar essa potencialidade. O access diz que precisamos ensinar as pessoas aquilo que elas já sabem, só não usam”.
As inscrições podem ser feitas no site da CDL Campos https://www.cdlcampos.org.br/inscricao.
Fonte: Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS