Homem preso após furtar lojas em SJB
Catarine Barreto 09/10/2019 15:54 - Atualizado em 14/10/2019 14:17
Um homem de 31 anos foi preso por volta das 2h30 desta quarta-feira (9), na BR 356, no loteamento das Palmeiras, localizado entre Atafona e São João da Barra. Com ele foram encontrados diversos materiais furtados de comércios da região.
Os PMs foram acionados durante patrulhamento de rotina, por um comerciante que teve sua loja arrombada e furtada.
Após buscas, o homem, que é morador do Parque Rosário, em Campos, foi encontrado caminhando na rua, com um carrinho de compras.
Na abordagem, foram encontradas peças femininas e masculinas, uma campainha musical, uma chave de fenda, uma TV, dois carregadores de celular, um adaptador UCB, um cabo, dois fones de ouvido, duas lentes de óculos, além de R$ 51.
De acordo com o proprietário que acionou os policiais, apenas o dinheiro seria de seu comércio. Ao ser questionado sobre o material, o suspeito informou se tratar de outro arrombamento seguido de furto em outra loja próxima à primeira.
Após contato, a proprietária do comércio foi ao local e constatou o arrombamento. A mulher reconheceu todo o material e o homem foi encaminhado à 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS