Goyta perde para o Bonsucesso
14/09/2019 17:30 - Atualizado em 20/09/2019 13:47
Marcos Benjamim (La Marca)
O Goytacaz perdeu para o time do Bonsucesso por 1 a 0 na partida válida pela vaga na semifinal geral da competição.  O gol saiu no apagar das luzes, com Daniel Marins, que se aproveitou de rebote do goleiro Adilson. Apesar do resultado, as duas equipes estão eliminadas do segundo turno. O Bonsucesso não tem chances matemáticas, enquanto o Goyta não ultrapassa o America nos critérios de desempante, apesar de poder empatar em número de pontos.
A classificação nesta penúltima rodada fica com o Bonsucesso com 13 pontos, na terceira colocação do Grupo B, enquanto o Goytacaz também fica em terceiro na chave oposta, mas com 15 somados, tendo a esta questão: não ultrapassa o America nos critérios de desempate. As equipes, na classificação geral estão próximas: O Cesso está bem colocado, na vice liderança, e o Goyta foi para terceiro com 33 e 31 pontos respectivamente.
As duas equipes agora voltam a campo na rodada final da Taça Corcovado, marcada para a próxima quarta-feira, dia 18 de setembro, às 15h, para fecharem a sua participação nesta fase da competição. O Bonsucesso pega o America, no Los Lários, em Xerém, enquanto, em casa, no Aryzão, o Goytacaz enfrenta o Friburguense. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real de toda a última rodada do segundo turno.
Fonte: FutRio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS