Centro Cultural da Câmara de Macaé recebe exposição fotográfica
13/09/2019 18:33 - Atualizado em 20/09/2019 13:26
Ivana Gravina/Divulgação
O Centro Cultural do Legislativo (antiga sede da Câmara de Macaé) recebe, até o dia 30 deste mês, a exposição fotográfica “Arte do Olhar”, do fotógrafo Marcos Jales. São 15 obras que retratam Macaé pela ótica do profissional, incluindo a exposição permanente do Museu. A visitação é gratuita.
De acordo com Marcos, a fotografia entrou em sua vida de forma natural. Foi a partir de registros feitos com uma câmera de celular que surgiu o interesse em buscar a profissionalização. “Vim do Rio de Janeiro em 2015 e estou muito feliz morando aqui. Tenho vontade de conhecer outros lugares, e sei que guardarei essas imagens como memória desta época”, disse.
A exposição foi inaugurada na Galeria Hindemburgo Olive, no Teatro Municipal de Macaé, e está prestes a romper fronteiras. Em novembro, chegará a São Paulo/SP.
O Centro Cultural do Legislativo funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na avenida Rui Barbosa, 197, no Centro. Para visitas guiadas, é necessário agendamento prévio pelos telefones de contato 2772-4268 ou 2772-4885.
Além do Museu, a Escola do Legislativo segue calendário diversificado de cursos para servidores de Macaé e de diversos municípios do Estado. Os interessados podem acessar a programação no site da Câmara Municipal de Macaé.
Fonte: Prefeitura de Macaé.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS