Encontro de colecionadores de discos nesta quarta (11) no Casarão do Sesc
Matheus Berriel 10/09/2019 15:56 - Atualizado em 16/09/2019 13:18
Divulgação
A atração musical desta quarta-feira (11) no Casarão de Artes do Sesc, em Campos, será o Encontro de Colecionadores de Disco de Vinil, em parceria com o Clube do Vinil de Campos. Haverá representantes de três estilos musicais: DJ Jason pela black music, Romualdo Braga pelo rock nacional e internacional, e Wellington Cordeiro pelo samba. O evento está marcado para as 19h. Entrada solidária, mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Classificação: 14 anos.
De acordo com Wellington Cordeiro, o Encontro de Colecionadores de Disco de Vinil acontecerá nas segundas quartas-feiras de setembro, outubro e novembro. A cada edição haverá participação de três colecionadores diferentes. Ainda não foram divulgados os dos próximos meses. Além da nostalgia dos bolachões, o bar do Casarão do Sesc estará aberto com cerveja e tira gosto.
— O clube do vinil de Campos reúne vários colecionadores que são os guardadores da memória musical e fonográfica brasileira. Com acervos variados, cada colecionador levará sua seleção de discos — disse Wellington Cordeiro. — Para além da oportunidade de divulgar a cultura do vinil, dividindo com o público a chance de ouvir este tipo de mídia musical que marcou gerações e que vem ganhando novos adeptos, o projeto do Sesc ainda tem seu aspecto solidário, no que é muito importante — acrescentou.
Com programação de quarta a domingo, o Casarão do Sesc terá outros eventos nesta semana. Acontecerá nesta quinta (12) o show Duo Bossa Jazz, às 19h, com entrada a R$ 2. Na sexta-feira (13), também a partir de 19h, será exibido o filme “Joaquim” (2017). com entrada solidária. Classificação: 12 anos. O sábado (14) terá oficinas de iniciação e técnicas de desenho literário, de 9h às 12h, e de jardinagem, entre 9h e 13h, além de uma visita mediada ao jardim sensorial e walking tour de 14h às 17h. Atividades gratuitas. No domingo (15), programação infantil a partir de 15h, com brinquedoteca, apresentação artística e oficina. Entrada solidária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Wladimir nomeia Wainer e Marcão como secretários

    Com a ida de Wainer, Néa Terra reassume vaga na Câmara; outros nomes são mantidos no secretariado

    Estado do Rio revoga apoio financeiro à Saúde de Campos

    Medida foi tomada durante o período em que Rodrigo Bacellar estava como governador em exercício

    Professor de Educação Física sofre AVC e mobiliza as redes sociais em oração em Campos

    Jorge Walace está internado; atividades foram suspensas no Colégio Salesiano

    Atendimento a pacientes de municípios vizinhos é suspenso nos hospitais contratualizados de Campos

    Medida foi tomada pela Prefeitura de Campos diante do impasse que envolve a falta de repasse do cofinanciamento estadual à Saúde municipal

    Wladimir sanciona Piso Nacional do Magistério nesta quinta-feira

    O novo salário para professores e pedagogos será retroativo desde janeiro, com o acréscimo de 6,27%