PM prende trio suspeito de assaltos a estabelecimentos em São Francisco de Itabapoana
Verônica Nascimento 16/08/2019 11:20 - Atualizado em 19/08/2019 14:01
A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada desta sexta-feira (16), em São Francisco de Itabapoana, suspeitos de assaltos na praia dos Sonhos, em Santa Clara. Um quarto envolvido nos roubos não foi localizado. Os suspeitos, reconhecidos pelas vítimas, foram autuados e permaneceram presos na 147ª Delegacia de Polícia (SFI).
Uma equipe da PM foi acionada para um roubo em uma loja de materiais de construção na praia dos Sonhos. No local, obtiveram a descrição do ladrão, que usava uma moto Honda Bros vermelha, sem placa. Ainda na ocorrência, os policiais militares foram informados de mais um roubo, no qual dois homens usaram a mesma motocicleta. Os militares armaram um cerco e localizaram a moto, apenas com o condutor, parado junto a uma Chevrolet Spin branca, que estava com dois ocupantes, em Santa Clara. Com a chegada da guarnição, motociclista e motorista fugiram em sentidos opostos.
A Spin foi interceptada pela polícia no Centro de São Francisco, perto de um depósito de bebidas. Os ocupantes do veículo — um homem de 51 anos, morador de Santa Clara, e outro de 26, do Parque Aurora, em Campos — foram detidos. Outra equipe da PM localizou, em Santa Clara, nas proximidades da Caixa D’Água, o suspeito do roubo do material de construção, um homem de 30 anos, também morador de Campos, da área de Guarus. Na casa dele, escondida nos fundos, a polícia apreendeu a motocicleta usada no assalto. A Bros havia sido furtada neste ano, na área da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Dentro do imóvel, foram apreendidas blusas com capuz e toucas ninjas. A casa na praia sanfranciscana havia sido alugada e estava sendo ocupada pelos três suspeitos.
O quarto suspeito, que teria participado do segundo roubo, não foi localizado. Em um roubo, foram levados R$ 200 e, no outro, R$ 100. Os homens foram levados para a delegacia de São Francisco, onde foram autuados por roubo e associação criminosa. O foragido também foi autuado pelos mesmos delitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS