Duelo campista será em Cardoso
Aldir Sales 16/08/2019 20:29 - Atualizado em 26/08/2019 14:56
Goytacaz e Campos Atlético tentam se recuperar na Série B1 do Campeonato Estadual. Em busca da primeira vitória no segundo turno da competição, os dois clubes se enfrentam neste domingo, pela terceira rodada da Taça Corcovado. No entanto, o duelo campista vai acontecer fora da terra goitacá. A partida está marcada para às 15h, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
O mando do jogo é do Campos, que tem levado suas partidas para o Ferreirão. Entretanto, a diretoria do Roxinho tentou, junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), a mudança do confronto para o estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, mas a resposta foi negativa.
As diretorias dos dois clubes informaram que foi enviado um ofício pelo Campos solicitando a mudança de estádio. Porém, a Ferj teria respondido que não seria possível porque, segundo o regulamento, caracterizaria inversão do mando de campo.
Agora, um encontro entre os dois campistas na Série B1 em Campos só pode acontecer se os dois se classificarem às semifinais do segundo turno, mas com com o Goytacaz na primeira colocação do grupo A e o Roxinho na vice-liderança do grupo B. Desta forma, o mando de campo seria do Alvianil.
O Goytacaz vem de vitória por 2 a 0 sobre o Serrano e ainda está três pontos abaixo dos líderes Artsul, Olaria e São Gonçalo. Já o Leão da Coroa amarga um jejum de quase dois meses sem vitórias. Mesmo assim, o time do técnico Souza chegou à semifinal do primeiro turno, mas foi eliminado pelo America. No entanto, com apenas 13 pontos na classificação geral, o Campos está a cinco da zona de rebaixamento e precisa reagir. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS