Proprietários de 10 terrenos em estado de abandono são notificados
20/07/2019 10:27 - Atualizado em 24/07/2019 13:54
Foi publicada na quinta-feira (18) no Diário Oficial do Município, a notificação da Superintendência Municipal de Posturas a 10 proprietários de terrenos em estado de abandono, com mato ou lixo, na área urbana. Eles têm o prazo de 30 dias, a partir da notificação para regularização. Confira (aqui) a lista.
— O objetivo do nosso trabalho é para que esses terrenos sejam mantidos limpos, visando solucionar e evitar transtornos a moradores destes locais. De acordo com o Código de Posturas do município, se faz necessário a realização da limpeza pontualmente dos terrenos para evitar problemas diversos que causam riscos à saúde — informou o superintendente de Posturas, Victor Montalvão.
Aqueles que não atenderem a notificação, o poder público irá providenciar a limpeza e lançamento do débito na Dívida Ativa.
Denúncias sobre terrenos ou imóveis residenciais e comerciais em estado de abandono, podem ser feitas à Superintendência de Posturas, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro. Quem preferir acionar por telefone, o número é (22) 98168-3645. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS