Mulher assassinada a tiros dentro de academia em Campos
Daniela Abreu 03/07/2019 22:36 - Atualizado em 08/07/2019 13:21
A professora Regiane da Silva Santos, de 36 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (03), por volta das 20h, dentro de uma academia, na rua Vicente Pelegrini, no distrito de Travessão, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, um homem, que seria ex-marido da vítima, teria descido de um Fiesta preto e feito os disparos contra ela. Regiane foi atingida por cinco tiros, três no tórax, um nas costas e outro na mão. Ainda de acordo com a PM, a mulher, enquanto recebia socorro, teria apontado o autor dos disparos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para a unidade hospitalar.
De acordo informações de policiais militares, a academia estava lotada no momento em que o homem entrou atirando. Todos correram para o fundo do estabelecimento enquanto Regiane teria tentado se esconder atrás do balcão, onde foi morta.
Parentes de Regiane contaram que ela morava com o marido em Cardoso Moreira e segundo policiais militares, o suspeito seria proprietário de vários estabelecimentos comerciais no município. Depois de se separar, a vítima teria vindo para Campos, onde passou a morar com os pais, em Travessão. Regiane deixa três filhas, a mais velha com 10 anos.
Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu a informação, de um caminhoneiro, de que um homem teria se matado na estrada do Periquito, que liga a BR 101, na altura de Travessão, à BR 356, em Sapucaia. A informação, no entanto, não foi confirmada pela PM até esta quinta-feira (4). 
O corpo de Regiane foi removido pelos bombeiros, para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos e a ocorrência foi encaminhada para registro na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas