Relação de classificados do Canta Campos será divulgada na próxima segunda (22)
19/07/2019 18:25 - Atualizado em 21/07/2019 16:19
Divulgação/Supcom
Mais de 100 pessoas se inscreveram no festival amador de música Canta Campos. O resultado dos classificados da primeira fase será publicado na próxima segunda-feira (22), no Diário Oficial do Município. Desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da superintendência municipal de Entretenimento e Lazer, o evento tem objetivo de revelar talentos da cidade, oportunizando aos artistas visibilidade e notoriedade no mercado musica, além, de ser um grande incentivo para cultura e a tarde.
O festival é dividido em duas etapas, sendo a primeira para análise de documentos e materiais entregues e a segunda para as audições, semifinais e final. A premiação será a gravação de um CD profissional, contendo 10 faixas musicais, e contratos para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial em Farol de São Thomé, ambas em 2020. A gravação do CD inclui figurino, maquiagem e álbum de fotografias.
Segundo o secretário Hélio Nahim, a partir do dia 22 também será divulgado o Regulamento Suplementar, que conterá, entre outras especificações, o cronograma referente à segunda etapa incluindo o local, horário e datas para as audições, semifinais e a final. “Tivemos um número expressivo de inscritos. Estamos agora finalizando a análise do material para seleção dos classificados”, informou Hélio Nahim.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS