Bebê de oito meses é morto após ser espancado em Conceição de Macabu
24/06/2019 18:19 - Atualizado em 01/07/2019 17:53
122ª DP
122ª DP / Reprodução
Um bebê de 8 meses de idade foi espancado e morto, na manhã desta segunda-feira (24), em Conceição de Macabu. Segundo a Polícia Civil, o padrasto da criança é considerado o principal suspeito do crime. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal Ana Moreira, pela mãe e vizinhos, mas morreu pouco depois de entrar na unidade.
Segundo a diretora da unidade hospitalar, Iza Mirtes, a mãe da criança chegou acompanhada por vizinhos por volta de meio-dia desta segunda. No local, a equipe médica tentou reanimar a vítima, que teve parada cardiorrespiratória, mas não teve sucesso. Há informações de que o bebê estaria bastante machucado, inclusive teria algumas unhas arrancadas.
A Polícia Civil informou que procura o padrasto da criança, que é considerado o principal suspeito das agressões.
De acordo com a 122ª DP (Conceição de Macabu) foi instaurado inquérito para apurar o crime de homicídio qualificado de um bebê de oito meses. "Foi realizada perícia e testemunhas e familiares foram ouvidos. Diligências estão em andamento para localizar e prender o autor do crime", informou em nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Senai Campos oferece 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

    As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros

    Edital do Concurso do Degase do RJ com quase 3 mil vagas é divulgado

    Os salários são de R$ 3.634,25 para cargos dos níveis médio e técnico e R$ 4.441,89 para cargos de nível superior

    Forte temporal atinge Campos e outros municípios da região

    Em Macaé e Santo Antônio de Pádua, atrações das exposições agropecuárias previstas para esta sexta foram canceladas

    Grave acidente deixa dois homens e mulher mortos em Sapucaia

    Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação