Rafael abre Seminário de Desenvolvimento Regional e celebra união de municípios
Paulo Renato Pinto Porto 22/05/2019 18:06 - Atualizado em 27/05/2019 10:53
  • Seminário de Desenvolvimento Regional (Foto: Genilson Pessanha)

    Seminário de Desenvolvimento Regional (Foto: Genilson Pessanha)

  • Seminário de Desenvolvimento Regional (Foto: Genilson Pessanha)

    Seminário de Desenvolvimento Regional (Foto: Genilson Pessanha)

O prefeito de Campos, Rafael Diniz, recebeu, na tarde desta quarta-feira (22), prefeitos de municípios da região, durante a abertura do Seminário de Desenvolvimento Regional, no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), como presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf).
Rafael celebrou a importância do Cidennf e os passos iniciais em busca da integração regional para fortalecer a voz pelas demandas dos municípios do Norte e Noroeste Fluminense.
— Pela primeira vez na História, municípios deixam a vaidade de lado para se unir em torno de um esforço coletivo visando transformar a realidade regional em busca do desenvolvimento. Passou aquela era em que Campos dizia sozinho qual era o caminho e a verdade. Hoje vamos juntos buscar este caminho e a verdade. É bem diferente de alguns anos atrás, quando a vaidade ocupava os espaços e não permitia que todos dessem as mãos em busca de transformações e investimentos para a nossa região. Vamos trabalhar juntos, porque seremos mais fortes — conclamou o prefeito de Campos.
Rafael falou após os discursos dos prefeitos Gilson Siqueira (Cardoso Moreira), Amarildo Alcântara (São Fidélis) e Cláudio Linhares (Conceição de Macabu), além do ex-prefeito Arnaldo Matoso, que representou a prefeita Fátima Pacheco (Quissamã). Também falaram representantes do governo estadual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS