Divulgado o resultado do concurso do CCZ
15/05/2019 16:27 - Atualizado em 27/05/2019 10:48
Prova do concurso do CCZ
Prova do concurso do CCZ / Divulgação-Supcom Campos
O resultado da prova de admissão de agentes de combate a endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campos foi publicado nesta quarta-feira (15), no site do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), após anulação da prova de aptidão física.
— A demora na publicação do resultado final se deu em decorrência do inquérito civil público, diante do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pelo Ministério Público Estadual junto à Procuradoria da Prefeitura, onde ficou definida a anulação da prova de aptidão física já realizada. Estaremos publicando no Diário Oficial do município a homologação do concurso e, posteriormente, a divulgação da convocação — informou o secretário municipal de Gestão Pública, André de Oliveira.
O concurso — Com a carga horária semanal de 40 horas e o salário base de R$ 1.014, mais de oito mil pessoas se inscreveram para o concurso público de provas e títulos para agente de combate a endemias. Ao todo, são 100 vagas, sendo 10 destinadas a pessoas com deficiência e formação de cadastro reserva. O concurso tem validade de dois anos e será formado cadastro reserva para novas convocações, se houver necessidade do CCZ.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS