Festa de Santa Maria em Degredo, São João da Barra
- Atualizado em 24/05/2019 17:43
Divulgação/Ascom
Com uma vasta programação religiosa, social, esportiva e recreativa, prossegue até domingo, 26, a festa de Santa Maria, em Degredo, quarto distrito de São João da Barra. A realização é da Paróquia São João Batista com o apoio da iniciativa privada e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.
Nessa sexta-feira, 24, às 19h, haverá missa celebrada pelo padre Alcir Andrade, acompanhada pela Pastoral do Canto Litúrgico Amigos do Senhor, de Grussaí. No sábado, 25, às 19h, missa com o padre Jorge Guimarães, acompanhada pela Pastoral do Canto Litúrgico Mensageiros do Rei, de Atafona; logo após, encenação dedicada a Maria.
No domingo, 26, ponto alto da programação, às 5h, terá alvorada; às 10h, Terço dos Homens; 11h, santa missa solene celebrada pelo Padre Marcos Paulo Pinalli, acompanhada pela Pastoral do Canto Litúrgico Filhos de Maria, de Degredo; às 18h, procissão percorrendo as ruas centrais da localidade e, logo após, coroação de Maria; às 21h, show católico com o padre Max Barreto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS