Torneios de vôlei de areia e futevôlei começam neste sábado (20) em São Fidélis
Matheus Berriel 19/04/2019 16:38 - Atualizado em 06/05/2019 13:32
Divulgação
Começam neste sábado (20) e seguem até domingo (21), em São Fidélis, as competições de vôlei de areia e futevôlei que integram a programação esportiva da Festa do Padroeiro. Ambas acontecerão na arena montada na Beira-Rio, no Centro da cidade. A partir das 8h, serão realizados os jogos da etapa fidelense do Circuito Vôlei de Praia da Liga de Desporto Amador, enquanto as partidas da Copa São Fidélis de Futevôlei terão início às 12h.
— Serão 16 duplas em cada modalidade, com atletas de várias cidades, como São Fidélis, Rio de Janeiro, Aperibé, Campos e Itaperuna — disse o secretário municipal de Esportes, Luciano Almeida.
Outras modalidades — Também acontece em São Fidélis, apenas no sábado , a Copa Lagostinha de Futebol sub-12. A competição de base terá início às 7h, no estádio Sebastião de Almeida e Silva (“Só Só”), antigo Amaral Peixoto.
Outra opção é a primeira Copa de Sinuquinha do Padroeiro de São Fidélis, que começou nesta sexta-feira (19) e terminará domingo, na praça em frente ao Hospital Armando Vidal. O torneio vale pontos para o ranking do Norte Fluminense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS