Líder
21/04/2019 16:02 - Atualizado em 21/04/2019 16:46
Em menos de um mês completo no ar, a Folha FM 98.3 assumiu a liderança na cidade no ranking da Radios.Com, que mede a audiência das rádios do estado e do país. A Folha FM é líder geral em audiência em Campos, seja só entre as FMs ou também incluindo as AMs.
A programação da Folha FM tem por objetivo o conteúdo com qualidade, através da grade musical e das informações e notícias, com apoio da redação da Folha da Manhã.
Entre os destaques está o Folha no Ar 1ª Edição, conduzido pelo âncora Marco Antônio Rodrigues e pelos jornalistas Aluysio Abreu Barbosa e Arnaldo Neto, no ar de segunda-feira à sexta-feira, de 07h00 às 08h30.
Se destaca também o Folha no Ar 2ª Edição, capitaneado por Cláudio Nogueira, gerente da rádio e âncora. Ele vai ao ar de segunda-feira à sexta-feira, de 18h10 às 19h00.
Repete-se em Campos o que ocorreu em Macaé, quando a Rádio Hits 99.7 FM estreou em setembro do ano passado e rapidamente assumiu a liderança no mercado, posição que permanece até hoje. A Hits também é do Grupo Folha e assim como a Folha FM é fruto da migração das rádios AM do grupo para FM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]