Empresa São Salvador anuncia retomada gradativa em Campos
15/04/2019 09:28 - Atualizado em 15/04/2019 10:16
O problema do transporte público em Campos parece caminhar para uma solução. A empresa São Salvador anunciou, nesta segunda-feira, a retomada gradativa no atendimento das linhas. Confira o release abaixo:
 Desde o mês de janeiro, último, a empresa São Salvador está sob nova direção. Responsável por 10 linhas da Baixada Campista, além de Farol de São Thomé, a empresa anuncia a retomada gradativa do serviço. Segundo o diretor administrativo e operacional, Gregório de Lima, inicialmente, em razão do sucateamento em que foi encontrada a frota, a empresa teve que redesenhar o planejamento para atender a população.
 — Apostamos no crescimento do município e respeitamos a população campista, sobretudo nossos funcionários. Mantivemos os funcionários antigos e estamos regularizando, junto à Justiça Trabalhista, os pagamentos em atraso. Prova disto, estamos assumindo a empresa para um novo tempo no transporte público de Campos. Uma empresa de Campos a serviço dos campistas — frisou Gregório
 SITUAÇÃO DA FROTA — Dos 25 coletivos, apenas 13 estão em condições de circulação. Alguns veículos foram encontrados parados e outros apreendidos. Mas dos ônibus em circulação, há unidades com acessibilidade.
 Inicialmente, a São Salvador está operando as linhas Farol de São Thomé, Córrego Fundo, Quixaba, Parque Imperial, São Sebastião e Beira do Taí. Há outros itinerários, como Goitacazes, Bulgalho, Parque Saraiva e Donana que estão sendo atendidos, de forma paliativa, com a linha Farol de São Thomé.
 — Estamos trabalhando para o quanto antes resolver as pendências desses veículos e aumentar a frota em circulação, oferecendo um serviço melhor à população. Durante o verão, por exemplo, firmamos uma parceria com a Jacarandá para aumentar a oferta nos horários de pico nas linhas Campos-Farol e Farol-Campos — acrescentou Gregório, que já trabalhou como motorista na empresa.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]