Subtenente tem residência invadida e furtada em Guarus
Virna Alencar 09/03/2019 16:23 - Atualizado em 11/03/2019 17:04
A residência de um subtenente da 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foi furtada, na madrugada deste sábado (9), na rua 1, do bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Imagens do sistema de monitoramento do imóvel flagraram a ação. Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 5h, quando foram levados uma motocicleta, uma bicicleta, mochila e um botijão de gás. Horas depois, os pertences foram recuperados em uma residência, no Parque Nova Campos, no subdistrito. Um suspeito foi encontrado e teria confessado o crime.
A família dormia enquanto o imóvel foi invadido. Nas imagens é possível ver o homem pular o muro da frente da residência e sair normalmente com os objetos pelo portão. Aos policiais, o subtenente, que não teve a identidade revelada, descreveu as características físicas do suspeito, em particular uma tatuagem de âncora na perna esquerda.
Ainda segundo a polícia, agentes de plantão da DPJM receberam a informação de onde estaria o material roubado. Pela manhã, policiais recuperaram a bicicleta no quintal de uma residência na rua Carlos Bruno, no Parque Nova Campos. O suspeito teria confessado a autoria do crime e revelou que havia escondido o restante do material em uma outra casa. No local foram recuperadas a motocicleta 50 CC, a mochila e outra bicicleta, que, segundo a polícia, o suspeito teria utilizado para se locomover até a casa do subtenente e praticado o furto.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS