Terceira Noite Tropical acontece nesta terça-feira, na CDL
18/03/2019 14:21 - Atualizado em 22/03/2019 14:19
Antônio Filho/Divulgação
Celebrando oito anos de atividade, a Associação Amigos do Rim (AAR) realizará, nesta terça-feira (19), a 3ª Noite Tropical, no salão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), às 20h. A festa beneficente terá apresentações de Dom Américo, Apollo, Monique Soares, Carol Travassos e Giovanny Tonantty. O convite custa R$ 25,00 e está à venda na Banca do Coliseu e na Loja Bia Azeredo.
– Será uma noite especial, promovendo uma confraternização de início de ano, já que, por causa da temporada do verão, muitas pessoas estavam no período de férias. Nesse clima tropical, ouviremos nossos cantores, doando suas talentosas vozes, para que a AAR angarie fundos para manutenção de suas atividades. Durante a festa, ofereceremos, ao público, um maravilhoso coquetel – explica a presidente da entidade, Greice Vasconcelos.
Suporte ao paciente renal – A AAR presta, gratuitamente, suporte a cerca de 400 pacientes com doenças renais, através de atendimentos multiprofissionais, com destaque para nefroligia, psicologia, nutrição e enfermagem. A entidade funciona na Rua Marechal Deodoro, 126, sala 16, em frente ao Jardim São Benedito.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS