Banda Blastfemme se apresenta em Campos
Matheus Berriel 15/03/2019 18:43 - Atualizado em 18/03/2019 18:40
Banda Blastfemme
Banda Blastfemme / Divulgação
A noite deste sábado (16) será embalada pelo show da banda carioca Blastfemme, que levará muito rock ao espaço Soma+Lab, em Campos. O quarteto é formado por Dani Vallejo (vocal), Jhou Rocha (baixo e vocal), Vladya Mendes (bateria e vocal) e Igor de Assis (guitarra e vocal). O show, marcado para as 21h, terá entrada colaborativa (pagamento opcional e sem valor definido). O Soma+Lab fica na rua Almirante Greenhalgh, 36, no Parque Tamandaré.
Será inaugurada neste sábado a casa Santa Paciência, na rua Barão de Miracema, 81, no Centro de Campos. Trata-se de um espaço destinado à difusão da cultura regional e disseminação do conceito de economia compartilhada por diferentes perspectivas. Estão confirmadas as seguintes atrações: exposição “Santa Paciência”, do artista Maycon Elioberto, a partir das 12h; lançamento do livro “Pedaços de Mim”, da escritora macaense Conceição de Maria, às 15h; show de Waguinho’s Duo Music e outras atrações. A Feira de Consumo Consciente acontecerá de 12h as 20h, reunindo artistas e praticantes da agricultura familiar e artesanato. Entrada franca.
No domingo, às 16h, o Sesc Campos apresentará a peça infantil “ZIIG & ZOGG”. Entrada solidária (1kg de alimento). A arrecadação será destinada ao programa Mesa Brasil Sesc. No shopping Avenida 28, às 15h, Tia Lelê e Tio Sam estarão com a caravana da alegria apresentando “Escola de heróis”, enquanto Dom Américo comandará mais uma tarde dançante, a partir das 16h. Entrada franca.
O Samba na Praça terá mais uma edição no domingo, com o grupo Amigos do Samba e Chorinho, a partir das 10h, no Jardim do Liceu.
Região — Segue até domingo, em Rio das Ostras, a comemoração do St. Patrick´s Day, festa do santo padroeiro da Irlanda, na praça São Pedro. Neste sábado tem show de Débora Fonseca, às 20h. No domingo, de Max Araújo, 18h de domingo. O evento também conta com foodtrucks, bicicletas de gastronomia, a tradicional cerveja verde e área de recreação. Apoio da Prefeitura.
Também neste sábado, o Teatro Popular de Rio das Ostras será palco do espetáculo “O Maravilhoso Mundo do NLDC – De Heróis a Princesas”, protagonizado pelos alunos do Nathalia de Luna Dance Center. Haverá duas sessões, às 16h e 19h, com ingressos custando R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada e compra antecipada).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS