Motorista tenta estacionar carro e veículo cai em buraco no Parque Aurora
Camilla Silva 18/02/2019 19:43 - Atualizado em 20/02/2019 17:41
Genilson Pessanha
Um veículo ficou preso após cair em bueiro aberto, na avenida Arthur Bernardes, próximo ao cruzamento com a avenida Dr. Beda, no Parque Aurora, na tarde desta segunda-feira (18). O motorista filmou o momento em que, com auxílio de um macaco hidráulico e de outras pessoas, consegue retirar o carro. A equipe de reportagem esteve no bairro e conversou com o morador da residência que fica em frente ao problema e contou que não é a primeira vez que isso acontece. A Prefeitura informou que uma equipe irá ao local nesta terça-feira (19)
— A gente resolveu colocar essas madeiras cobrindo o bueiro para que o pneu não fique preso e, assim, tentar evitar novos acidentes com outras pessoas. Quase todo dia, a gente vê alguém que caindo nesse buraco. As pessoas tentam estacionar próximo à calçada e não enxergam que não tem tampa — informou Janilson Ribeiro, que viu o acidente desta segunda. 
Por meio de nota, a Prefeitura de Campos que informou que equipes da secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana realizam trabalho de recuperação e substituição de tampas de bueiros nas ruas de Campos, seguindo o cronograma do órgão. "Bueiros identificados quebrados ou sem tampa pela equipe de manutenção estão sendo recuperados ou substituídos", afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS