Empresário agredido durante assalto à residência
Virna Alencar 11/02/2019 17:44 - Atualizado em 13/02/2019 15:42
Um empresário do ramo de pneus e recauchutados foi agredido e mantido refém durante um assalto à sua residência, na manhã desta segunda-feira (11), no Parque Presidente Vargas, em Guarus. De acordo com a polícia, três assaltantes chegaram ao local por volta das 10h30, deram coronhadas na vítima e levaram diversos pertences, entre eles um veículo Fiat Strada branco. Momentos depois, o carro foi recuperado pela Polícia Militar, na estrada de Brejo Grande. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, os homens foram até o portão da vítima, que não teve a identidade divulgada, e perguntaram se ela vendia pneu automotivo. O empresário informou à polícia que costuma permitir a entrada de possíveis clientes na residência, mas, desta vez, foi surpreendido pelos bandidos, que anunciaram o assalto no interior do imóvel.
A vítima reagiu e em luta corporal foi agredido na boca, pescoço, abdômen e nas mãos, além de ter sido amordaçado. Do local foram levados uma quantia de R$ 380, uma televisão de 32 polegadas, celular e o carro da vítima.
O empresário conseguiu se desvencilhar das mordaças e pedir ajuda a vizinhos, que o socorreram até o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS