Quatro mortos e mais de 20 feridos após ônibus cair em ribanceira em Natividade
Verônica Nascimento 10/02/2019 19:19 - Atualizado em 13/02/2019 14:24
Divulgação/PM
Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas após um ônibus da empresa 1001 cair em uma ribanceira, na tarde deste domingo (10), na RJ 220, em Natividade, no Noroeste Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, o coletivo colidiu com um carro antes de tombar no barranco e chovia no momento do acidente.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) informou que a colisão deixou 31 vítimas, sendo cinco do carro e 26 no ônibus (25 passageiros e o motorista). Duas das vítimas fatais são Atair de Souza Rangel, de 68 anos, natural de Divino, em Minas Gerais, e Alef Carvalho de Oliveira, de 25 anos, natural de Tombos, também em MG. As outras duas pessoas mortas são mulheres, mas a identificação ainda não foi divulgada. Uma morte foi registrada no local e outras três, em hospital.
Entre os acidentados, estão sete menores, incluindo um bebê de oito meses. Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna. Todos passam bem.
Em nota, a Autoviação 1001 informou que o ônibus estava com 27 passageiros e fazia a linha Campos x Governador Valadares, em Minas Gerais. A empresa também divulgou que enviou representantes ao local do acidente para atender às vítimas e que se coloca à disposição da polícia para ajudar nas investigações.
O BPRV, porém, afirmou que, apesar de a empresa ter divulgado que haviam 27 passageiros, somente 25 embarcaram.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS