Paulo Henrique desiste de sair do Goyta e será técnico do alvianil
Paulo Renato Pinto Porto 17/02/2019 14:37 - Atualizado em 20/02/2019 17:57
Depois de anunciar a saída do Goytacaz para treinar o Serra Macaense, o coordenador de futebol do alvianil, Paulo Henrique, informou que desistiu de sair e vai ser técnico do time da Rua do Gás na reta final do Grupo X do Campeonato Estadual. O primeiro desafio será contra o Macaé, nessa segunda-feira (18), às 19h30, no Aryzão.
Com a decisão de Paulo Henrique, que comandou o Goyta no acesso da Série B para a Série A em 2017, o técnico Flávio Lopes foi demitido depois de perder os quatro jogos que disputou à frente da equipe. "Aceitei assumir a equipe após uma conversa com o Conselho Deliberativo e em respeito à torcida. Vou trabalhar em conjunto com o Souza (auxiliar técnico), vamos trocar ideias e tirar o clube desta situação", disse Paulo Henrique.
O conselheiro Paulo Cesar Cordeiro destacou a importância do apoio da torcida. "Será fundamental a presença da torcida. Vamos destinar o resultado liquido da renda para os jogadores", disse Paulo.
Parte do elenco está com três meses de salários em atraso. O time está na lanterna da competição e corre risco de ser rebaixado. Só uma vitória contra a equipe de Macaé interessa para que o Goyta continue com chances de se manter na elite do futebol fluminense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS