Incêndio atinge residência e assusta moradores em Ururaí
Camilla Silva 16/01/2019 15:34 - Atualizado em 17/01/2019 15:08
Um incêndio atingiu a varanda de uma casa, no início da tarde desta quarta-feira,em Ururaí, causando estragos na residência. A dona do imóvel, Jocenilda Santana, estava no local com o filho, de apenas dois anos de idade. Ela contou que sentiu um cheiro forte e, quando saiu para ver, o fogo estava alto, atingindo parte do telhado. Os vizinhos de Jocenilda desligaram o relógio de energia, apagaram as chamas e ninguém ficou ferido. Este é o segundo incidente deste tipo nesta semana. Na segunda-feira, equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) foram acionadas para conter um incêndio também em uma casa, no Parque Julião Nogueira.
Nesta quarta-feira, o fogo atingiu dois aparelhos eletrodomésticos, a televisão e um rádio, além do forro do telhado da varanda, que é feito de isopor, segundo a moradora. Além de Jocenilda e o filho, vivem no local o seu marido, padrasto e uma sobrinha. Nenhum cômodo da casa ficou interditado, mas o local permaneceu sem energia. “Nós vamos ter que chamar um eletricista antes de ligar o relógio”, contou. “Foi o marido da minha sobrinha que chamou os outros vizinhos e resolveram o problema rápido. A gente podia ter perdido tudo”, disse. 
Outro - Na última segunda, a sala da casa localizada no Parque Julião Nogueira foi queimada, mas os bombeiros impediram que o fogo se alastrasse para os demais cômodos e para outra residência, no andar superior. Ninguém se feriu. A causa do incêndio não foi identificada, mas os bombeiros acreditam que o fogo começou em um curto-circuito em algum aparelho eletrodoméstico, como o ventilador ou a televisão, que foram queimados. O dono do imóvel, que preferiu não se identificar, disse que pode ter sido até mesmo um celular, que estava carregando.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS