Homens e adolescente detidos por suspeita de tráfico em Campos
Maria Laura Gomes 16/01/2019 11:55 - Atualizado em 16/01/2019 16:13
Divulgação
Três homens foram presos e um adolescente apreendido por suspeita de tráfico de drogas, em Campos. Os casos foram registrados entre a tarde dessa terça e a madrugada desta quarta-feira (16), em pontos distintos da cidade.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 17h30, na rua Paulo Barros Faria, em Ururaí. Após denúncias, policiais militares encontraram dois suspeitos, que, ao notarem a aproximação da viatura, fugiram. Durante a fuga, um deles, de 20 anos, arremessou 28 buchas de maconha. Em seguido, o jovem foi alcançado.
De acordo com informações da PM, ele teria resistido à prisão. Já o segundo homem, que estava armado, não foi localizado. Na residência dos suspeitos, foram apreendidos 94 buchas e duas mariolas de maconha e 181 pinos de cocaína.
O segundo caso ocorreu na rua Cedro, localizada na comunidade da Chatuba, no Parque Aurora. Durante um patrulhamento de rotina no local, policiais militares viram três suspeitos — entre eles, um menor — que tentaram fugir, mas foram detidos. Após revista pessoal, com o trio, foram encontrados nove pinos de cocaína e R$ 159.
Em seguida, os PMs foram à casa dos suspeitos e apreenderam 125 pinos de cocaína e R$ 199. Após a verificação na delegacia, foi constado que um dos detidos possuía um mandado de prisão em aberto.
As ocorrências foram registradas na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde os maiores permaneceram presos e o adolescente, apreendido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS