Limpeza intensifica serviços em distrito
11/01/2019 21:30 - Atualizado em 14/01/2019 14:02
Prefeitura de Campos reforça serviços para a festa do Padroeiro da Baixada Campista. A superintendência de Limpeza Pública segue o cronograma com equipes atuando em diversos bairros do município, mas colocou serviços extras para o distrito de Santo Amaro e nos 40 quilômetros de percurso que os romeiros cumprirão, começando na véspera do feriado, na caminhado pelo santo.
São mais 328 funcionários envolvidos, com a utilização de 50 equipamentos para os serviços de varrição de ruas, serviços de coleta, limpeza de caixas de bocas de lobo, capina química e mecanizada em pavimentos de calçamento, podas de superfícies gramadas, capina manual de ruas, varrição manual de calçadões e limpeza de áreas públicas em geral. No distrito, os trabalhos estão sendo realizados há uma semana.
O cronograma continua de acordo com a programação semanal. Também estão recebendo os serviços, na margem esquerda, do rio Paraíba, os bairros Usina São João, Parque Prazeres, Parque São Jorge, Santana, Residencial Santa Rita, Conselheiro Josino, Parque Cidade de Luz, Parque Guarus, Parque São José, Parque Vera Cruz, Fundão e Parque Aldeia. Na margem direita, Novo Jockey, Parque Santo Amaro e Parque Conselheiro Josino.
Baixada Campista - Na Baixada, além de Santo Amaro, serviços acontecem na RJ 216 (Campos-Farol), Korea e Farol de São Thomé. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS