Seguem reformas da UBS de Saturnino Braga
11/01/2019 16:26 - Atualizado em 11/01/2019 16:27
A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Saturnino Braga é uma das dez unidades no município que passam por reformas, iniciadas em dezembro. E o ritmo de obras está avançado. No local, estão sendo realizadas intervenções no telhado, revestimento, banheiro para pessoas com deficiência e revisões elétrica e hidráulica, no valor de R$ 141.281,61.
UBS Santo Amaro
UBS Santo Amaro / Supcom - Divulgação
— Estamos muito felizes com a obra, porque vamos poder fazer um atendimento de ainda mais qualidade para a comunidade e nossa equipe vai trabalhar com mais conforto — destacou a encarregada Williana Chagas, lembrando que a UBS atende as localidades vizinhas de Mineiros, Alto do Eliseu, Largo do Garcia e Braga.
A Unidade funciona de segunda-feira à sexta-feira, de 8h às 17h, com médicos, dentistas, fisioterapia, enfermagem, curativos e sala de vacinas.
As obras nas 10 UBS de Campos, iniciadas em dezembro, totalizam um investimento total de R$ 1.364.267,27, com verba de emenda parlamentar. Estão contempladas as unidades Patronato São José (Lapa), Félix Miranda (Parque Guarus), IPS, Custodópolis, Prazeres, Dores de Macabu, Saturnino Braga, Jóquei, Ponta da Lama e Ribeiro do Amaro. No total, cerca de 16 mil pessoas atendidas por estas 10 unidades serão beneficiadas pelas melhorias, que tem previsão de término no próximo mês de março. Das unidades contempladas, sete passarão por ampliação e três por reforma. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS