Guarda Civil apreende facas e material ilícito na área central
Camilla Silva 11/01/2019 15:41 - Atualizado em 14/01/2019 14:01
Divulgação
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou, nessa quinta-feira (10), uma ação com moradores de rua e fiscalização de espaços públicos na cidade de Campos. Foram apreendidas 16 facas, uma balança de precisão, 28 gramas de material aparentando ser maconha e documentos. Entre os locais visitados, estão o Jardim São Benedito, Mercado Municipal e Praça da República.
O coordenador do Grupamento de Proteção Social, Lima Barreto, afirmou que a operação tem a finalidade de realizar apreensões de materiais ilícitos e procurar pessoas em situação de rua que possuem mandados de prisão em aberto, além do encaminhamento de dependentes químicos para tratamento.
— Nós somos responsáveis pelo policiamento de praças, jardins, ruas e rodoviárias do nosso município. Essa operação é feita mensalmente — explica Lima Barreto.
Segundo a GCM, participaram da operação o Grupamento Operacional com Cães, o Grupamento de Proteção Social e a Secretária de Postura. O material apreendido foi encaminhado a 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS