Mulher encontrada morta dentro de casa, no Centro
Camilla Silva 11/01/2019 13:41 - Atualizado em 14/01/2019 14:00
Mulher encontrada morta dentro de casa
Mulher encontrada morta dentro de casa / Camilla Silva
Uma mulher de 48 anos foi morta, dentro da sua casa, na rua 13 de Maio, no Centro de Campos, no final da manhã desta sexta-feira (11). O corpo de Zeli Aparecida de Lima, que estava no chão ao lado da cama, foi encontrado pelos filhos. A casa fica atrás do “Restaurante da Família”, que pertencia à vítima e funcionava há cerca de quatro meses. O caso foi registrado como homicídio qualificado por asfixia, e uma das linhas de investigação aponta o ex-marido da vítima como suspeito. Com o crime, sobe para oito o número de assassinatos no município, sendo este o segundo registrado fora da área de Guarus.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados por volta das 11h, a princípio, para atender um caso de mal súbito, mas, logo no primeiro momento, parentes de Zeli consideraram a hipótese de ela ter sido vítima de um crime. A perícia apontou que o corpo apresenta marcas de violência e, segundo a Polícia Civil, a causa da morte foi asfixia.
Segundo o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia, Bruno Cleuder, o filho de Zeli prestou depoimento e afirmou que a vítima tinha desentendimentos constantes com o ex-marido. “Uma das linhas de investigação é de feminicídio”, afirmou.
O corpo de Zeli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso segue em investigação na 134ª DP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS