Morador de rua assassinado a facadas no dia do aniversário
Catarine Barreto e Camilla Silva 11/01/2019 08:54 - Atualizado em 14/01/2019 13:59
Homicídio no Centro
Homicídio no Centro / Catarine Barreto
Um jovem de 23 anos, identificado como Guilherme Biancardini Rodrigues e conhecido como Loirinho, foi assassinado a facadas no dia do aniversário, na madrugada desta sexta-feira (11), na quadra sob a ponte Leonel Brizola, no Centro de Campos. No local, há marcas de sangue em vários pontos, o que indica luta corporal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era moradora em situação de rua. Um homem de 30 anos, também em situação de rua, foi detido próximo ao local do crime, sob suspeita de ser o autor do assassinato. Este é o primeiro homicídio registrado este ano em Campos fora da área de Guarus. Ao todo, sete pessoas já foram assassinadas no município em 2019.
De acordo com a polícia, uma das linhas de investigação é de crime passional, já que o suspeito teria contado que, além de desentendimentos anteriores, teria flagrado Guilherme deitado ao lado de sua mulher, o que desencadeou uma crise de ciúmes. A arma do crime, uma lâmina que estava suja de sangue, foi encontrada com o suspeito.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso segue em investigação na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS