Homem assassinado a tiros no pistão da Codin
Catarine Barreto 03/01/2019 09:03 - Atualizado em 04/01/2019 13:58
Catarine Barreto
Um homem foi assassinado com 18 tiros, no início da manhã desta quinta-feira (3), na Codin, em Guarus. A vítima, de aproximadamente 30 anos, foi localizada à margem do pistão do bairro. Este é o terceiro homicídio registrado no mês de janeiro.
Segundo a PM, a vítima, que não foi identificada, vestia uma camisa do Flamengo e uma bermuda azul no momento em que foi morta. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio e suspeitos. O corpo foi examinado por peritos, que contabilizaram 18 tiros. Entre as partes atingidas, estão cabeça, glúteos, pernas, braços e barriga.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, em Campos, José Carlos Pereira Pinto

    A informação do falecimento foi confirmada na manhã desta quarta-feira (30)

    Corpo do dentista José Carlos Pereira Pinto é sepultado em Campos

    Amigos e familiares prestaram uma última homenagem na tarde desta quarta, no cemitério do Caju

    Prefeita de SFI tem contas de campanha reprovadas pelo TRE

    Segundo a decisão, houve omissão de informações no relatório de gastos enviado por Yara Cinthia, que também foi multada em R$ 16 mil

    Loja Top 20 é inaugurada no Centro de Campos

    Uma grande fila de consumidores foi registrada no entorno do novo comércio

    Identificado o pescador que foi encontrado morto no Rio Ururaí

    Júlio César Carvalho, de 56 anos, tinha desaparecido no rio; barco foi visto abandonado por moradores