Banda Pequeninos do Senhor em Santo Amaro
09/01/2019 18:52 - Atualizado em 14/01/2019 14:38
Divulgação
A banda católica Pequeninos do Senhor será a atração musical da 286ª Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista. O show acontece no feriado do dia 15 (terça-feira), a partir das 20h. A festa é organizada pela igreja local e tem o apoio da Prefeitura de Campos através de diversas secretarias, como Entretenimento e Lazer, Saúde e Limpeza Pública.
Aos 10 anos de carreira, o grupo campista chega à festa com dois projetos recentes: “Pequeninos Cantam Hinos”, cantando músicas que fazem parte da música católica, visando incentivar a reflexão e experiência à liturgia, e o Hallel, evangelização através da música, palestras, adoração e missas.
— É uma alegria para nós participar dessa grande manifestação de fé, alegria bênçãos e graças, recebidas pela vida do santo. Será uma satisfação poder rever pessoas que fizeram e fazem parte da nossa história, desde grupos da catequese, grupos jovens, e nas oportunidades em que cantávamos nas santas missas. Estamos honrados em poder finalizar a festa com grande louvor em agradecimento a Deus pelos milagres concedidos e faremos uma grade festa de encerramento — disse o vocalista Deivid Alves.
Além do show principal, a celebração tem a tradicional caminhada, Alvorada, Novenário — missas durante toda a programação — cavalhada e procissão.
Kits para Caminhada de Santo Amaro - Mais de 100 pessoas já se inscreveram para a Caminhada de Santo Amaro. A Prefeitura de Campos dará apoio logístico aos romeiros que vão fazer o percurso de cerca de 40 quilômetros, com kit de segurança, atendimento médico caso necessário e frutas. A saída da caminhada será no dia 14 (segunda-feira) e o kit é composto por colete, adesivo refletivo e lanterna. Na Fundação de Esportes (antiga AABB), o atendimento será até sexta-feira (11) e no estande em Farol, domingo (13), sempre de 9h às 16h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS