Novos veículos para atendimentos em SJB
05/12/2018 22:18 - Atualizado em 07/12/2018 17:35
A Prefeitura de São João da Barra apresentou, na tarde desta quarta-feira, 18 veículos — custeados por meio de verba federal e royalties de petróleo — que atenderão quatro secretarias municipais. A entrega simbólica, de 17 Gols e um Saveiro, aconteceu em frente ao letreiro turístico “Eu amo SJB”, no Centro da cidade e contou com a presença da prefeita Carla Machado (PP) e do vice-prefeito, Alexandre Rosa (PRB).
Os veículos serão utilizados na Secretaria Municipal de Saúde (9 carros); Assistência Social e Direitos Humanos (5 carros); Educação e Cultura (3 carros) e 1 no Transportes e Trânsito. A previsão é que, em janeiro, novos veículos cheguem para diferentes setores da administração municipal.
Na ocasião, a prefeita Carla Machado destacou que os veículos serão fundamentais para atendimentos nas áreas sociais e educacionais no município.
— O investimento com a aquisição desses veículos proporcionará mais conforto, segurança e um melhor atendimento à população mais carente do município, principalmente aos sanjoanenses que viajam para tratamento médico. Desde 2017 foram mais de 2 mil viagens para Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte transportando pacientes — disse Carla, acrescentando que a parceria junto a deputados, que destinam emendas ao município, também auxiliaram na aquisição dos novos veículos, entre outras medidas adotadas pelo município.
Já o secretário de Transportes e Trânsito de São João da Barra, Victor Aquino, ressaltou que a medida, além de oportunizar um atendimento de qualidade para a população, beneficiará também os servidores municipais que trabalham diariamente com esses veículos. Além disso, Victor destacou que a manutenção dos novos carros será feita pela equipe da sua secretaria.
— Entre outras ações desenvolvidas, organizamos o almoxarifado e preparamos os pregões de pneu, peças e lubrificantes, para manutenção dos carros pela nossa equipe de mecânicos, visando, desta forma, atender às demais secretarias — completou.
A entrega dos novos veículos contou com apresentação de banda musical, além da presença de secretários e vereadores do município. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS