Segundo suspeito de roubar casal e estuprar jovem se entrega em SFI
Virna Alencar 05/12/2018 17:47 - Atualizado em 07/12/2018 17:34
147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana)
147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana) / Folha da Manhã
O segundo suspeito de ter roubado um casal de namorados e estuprado a jovem, na madrugada do último dia 26 de novembro, na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana (SFI), se entregou na sede da 147ª Delegacia de Polícia (SFI), nessa terça-feira (4). O homem se apresentou juntamente com o advogado. O suposto comparsa dele no crime já havia sido detido pela Polícia Militar na semana passada.
As vítimas - de 20 e 19 anos - estavam namorando e encostadas no carro do rapaz, na Praça dos Quiosques, quando foram surpreendidas pelos suspeitos – um negro, magro e alto e outro branco, mais baixo e mais forte – conforme descrições dadas pelo casal.
Um dos assaltantes portava uma arma de fogo e deu uma coronhada na cabeça do jovem roubando o celular dele, cordão de prata, relógio e R$ 20. Da jovem de 19 anos, eles roubaram um celular, arrastando-a para um matagal, onde teria acontecido o estupro.
Após o crime, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e, depois, para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por exames.
A prisão decretada pela Justiça é temporária de 30 dias, com a possibilidade de ser convertida em preventiva. O caso foi registrado na 147ª DP (SFI). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS