Pré-matrícula continua e cinco mil já fizeram o cadastro
06/12/2018 12:42 - Atualizado em 07/12/2018 15:38
Termina na próxima semana, em 14 de dezembro, o prazo para a pré-matrícula de novos alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2019. Até agora, foram recebidas cinco mil pré-inscrições para ingresso na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. Pela primeira vez, o cadastro em Campos é feito pela internet.
Os resultados deverão ser consultados no site da Prefeitura entre os dias 7 e 18 de janeiro, mesmo prazo para a efetivação, que ocorrerá nas unidades escolares. Na ocasião, os responsáveis deverão levar toda documentação exigida na portaria publicada no Diário Oficial do dia 22 de outubro.
No ato da pré-matrícula, os candidatos deverão fornecer os seguintes dados: nome; data de nascimento; RG; CPF; endereço; telefone; rede de ensino de origem; informação a respeito de necessidade educativa especial, se houver; endereço do local de trabalho do candidato ou do responsável; se o candidato possui irmão matriculado na rede municipal e três opções de unidades escolares. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS