Abel cada vez mais perto do Flamengo
06/12/2018 22:04 - Atualizado em 10/12/2018 15:27
Técnico Abel Braga
Técnico Abel Braga / Lucas Merçon-Fluminense
Ao que parece, o Flamengo deve vencer a acirrada disputa no mercado pelo técnico Abel Braga. Segundo fontes rubro-negras, o acerto só não aconteceu ainda devido à eleição presidencial que ocorrerá neste próximo sábado. Santos e Vasco também demonstraram interesse na contratação do treinador.
Embora não se saiba quem será o vencedor, todos os grupos que concorrem ao comando do clube, têm interesse na contratação de Abelão. Até mesmo alguns detalhes, como tempo de contrato, parecem já definidos. Em um primeiro momento, o vínculo de Abel Braga com o Flamengo será de dois anos.
O Santos foi o primeiro a demonstrar interesse na sua contratação e chegou até se reunir com o treinador. Mas o Flamengo entrou na briga após Renato Gaúcho acertar a renovação com o Grêmio e tem tudo para contar com o trabalho de Abel em 2019. Já o Vasco da Gama corre por fora.
Abel Braga vai aguardar o resultado de sábado para definir seu futuro, mas é o principal nome das duas chapas. Aos 66 anos, Abel já comandou o mengão no ano de 2004. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS