Prefeitura de SJB adquire 18 carros novos para atender à população
05/12/2018 20:46 - Atualizado em 05/12/2018 20:52
Carla entrega chave ao secretário de Assistência Social, Alex Caetano
Carla entrega chave ao secretário de Assistência Social, Alex Caetano / Secom/SJB
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), e o vice-prefeito, Alexandre Rosa (PRB), fizeram a entrega simbólica à população de 18 carros novos, nesta quarta-feira (5), no Centro da cidade. São 17 gols e 1 Saveiro, que serão utilizados pelas secretarias de Saúde (9 carros); Assistência Social e Direitos Humanos (5); Educação e Cultura (3) e Transportes e Trânsito (1). A previsão é que, em janeiro, novos veículos cheguem para diferentes setores da administração municipal.
— O investimento com a aquisição desses veículos proporcionará mais conforto, segurança e um melhor atendimento à população mais carente do município, principalmente aos sanjoanenses que viajam para tratamento médico. Desde 2017 foram mais de 2 mil viagens para Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte transportando pacientes — disse Carla, acrescentando que esses veículos serão fundamentais também para atendimentos nas áreas social e educacional.
Secretário de Transportes e Trânsito, Victor Aquino informou que sua secretaria está preparada para fazer a manutenção dos veículos. “Entre outras ações desenvolvidas, organizamos o almoxarifado e preparamos os pregões de pneu, peças e lubrificantes, para manutenção dos carros pela nossa equipe de mecânicos, visando desta forma atender às demais secretarias”, disse Victor, acrescentando que a medida, além de oportunizar um atendimento de qualidade para a população, beneficiará também os servidores municipais que trabalham diariamente com esses veículos.
Fonte: Secom/SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]