Porto do Açu cria diretoria de negócios
14/11/2018 18:48 - Atualizado em 16/11/2018 15:43
Prumo/Divulgação
O executivo Antônio Primo Ferreira foi contratado pelo grupo Prumo para assumir a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios O&G, nova área criada na estrutura da empresa.
A nomeação de Primo Ferreira foi formalizada na última segunda-feira. O executivo será o responsável por implantar a estratégia de atuação no setor de óleo & gás e atrair novos players para o Complexo do Açu, localizado em São João da Barra.
Com mais de 30 anos de experiência no setor, Antonio Primo Ferreira ocupou diversos cargos executivos na GE e na Schlumberger, chegando a responder pela vice-presidência dos dois grupos. Formado em Engenharia Mecânica, o executivo possui especialização em Finanças e Negócios e presidiu a Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (Abespetro) no período de 2008 a 2011.
A criação da nova Diretoria e a nomeação de Primo Ferreira, segundo Carlos Tadeu Fraga, CEO da Porto do Açu Operações, permitirão uma melhor distribuição das atividades comerciais entre os executivos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS