Tiroteio em casa noturna deixa 13 mortos na Califórnia
08/11/2018 15:31 - Atualizado em 26/11/2018 18:33
Um atirador invadiu uma casa noturna na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia (EUA), na noite desta quarta-feira (7), deixando mortos e feridos. De acordo com a polícia, 13 pessoas morreram no incidente, entre elas o suspeito e um policial acionado para atender a ocorrência. O atirador foi identificado pela polícia como David Long, de 28 anos. Seu corpo foi encontrado no local com ferimento provocado por arma de fogo. A polícia acredita que ele tenha se suicidado.
Tiroteio na Califórnia
Tiroteio na Califórnia / Reprodução
A polícia estima que entre 10 e 15 pessoas ficaram feridas e busca determinar a motivação do crime, que não está clara.
Cenas de pânico foram relatadas por quem estava no Borderline Bar & Grill, durante a festa de música country “College Country Night”. Cerca de 100 pessoas, entre elas vários alunos da Pepperdine University, estavam no local.
O homem chegou atirando por volta das 23h30 (5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília). De acordo com a polícia, ele atirou nos seguranças do bar, entrou na casa e continuou disparando.
Testemunhas relataram à polícia que o atirador, que usava barba e uma pistola de grosso calibre, utilizou uma bomba de fumaça na ação, mas a informação ainda não foi confirmada. Também há relatos de que foram ouvidos pelo menos 30 disparados.
Muitas pessoas quebraram as janelas para tentar fugir. Outras tentaram se esconder no sótão e nos banheiros.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS