Uma briga entre um motorista de ônibus e uma passageira que perdeu o ponto de descida provocou um acidente que fez o veículo cair de uma ponte no rio Yangtze, na região de Wanzhou, sudoeste da China.
Todas as 15 pessoas que estavam no veículo teriam morrido, segundo a Associated Press. Segundo a agência Xinhua, 13 corpos foram encontrados e dois permanecem desaparecidos.
Uma câmera de segurança, comum em veículos de transporte público na China, filmou a discussão momentos antes de o ônibus desviar do tráfego e cair da ponte.
Segundo a polícia local, a passageira de 48 anos pediu ao motorista para parar o veículo após ela perder o ponto, mas ele se negou. Ela então se dirigiu até o assento do condutor e o repreendeu. O motorista virou a cabeça para trás diversas vezes durante a discussão.
Enquanto a briga se intensificava, a mulher bateu na cabeça do motorista com o celular. O motorista tirou o braço direito do volante e lutou de volta. Ele agarrou o braço dela quando ela o atacou novamente, então apressadamente se dirigiu para a esquerda, mandando o ônibus fora de controle, disse a polícia.
O ônibus foi erguido por equipes de resgate durante a noite.