Incêndio destrói casa e atinge carro na avenida Arthur Bernardes
Verônica Nascimento e Catarine Barreto 14/11/2018 12:29 - Atualizado em 16/11/2018 14:44
  • Incêndio destruiu residência

    Incêndio destruiu residência

  • Incêndio destruiu residência

    Incêndio destruiu residência

  • Incêndio destruiu residência

    Incêndio destruiu residência

Bombeiros contiveram um incêndio que destruiu um imóvel de reforma de colchões na avenida Arthur Bernardes, no final da manhã desta quarta-feira (14). Ninguém foi ferido, mas um carro, um Fusca, que estava em frente à residência, também foi queimado. O fogo chegou a chamuscar a parede do imóvel vizinho.
O proprietário contou que os netos brincavam com fósforos sobre uma espuma. Ele estava com a filha e as crianças quando o incêndio começou. No local, a família residia e trabalhava.
O trânsito ficou interditado no trecho, com auxilio da Guarda Municipal, e o desvio, para motoristas que seguiam da avenida 28 de Março em direção ao Shopping Estrada, foi feito pela rua Antônio Manuel, na esquina da casa incendiada, no Turfe Clube.
Cerca de dois minutos depois de o incêndio ter sido contido, os bombeiros tiveram de entrar em ação novamente: um foco surgiu no quintal e outro dentro do Fusca. A perda foi total. Nada restou na casa.
— Perda muito grande. Há um ano, perdi minha esposa e, agora, nesse período que tem trabalho e posso ganhar um dinheirinho, acontece isso. Mas está bom. Ninguém se feriu, temos pra onde ir, para casa de filhos, e Deus vai ajudar. A preocupação agora é com o material dos clientes, que o fogo destruiu —lamentou o proprietário do imóvel, Luiz Carlos Carvalho da Silva, de 62 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS