Polícia recupera carro de diretora roubado em pátio de escola
Virna Alencar 09/11/2018 20:07 - Atualizado em 12/11/2018 13:45
O veículo modelo Corolla, de cor preta, roubado na noite da última quinta-feira, por volta de 20h30, no pátio do Colégio General Dutra, na avenida Souza Mota, em Guarus, foi recuperado nesta sexta-feira após bandidos utilizarem o carro em um assalto no bairro Alphaville.
A Polícia Militar iniciou uma perseguição após serem avisados do assalto a um jovem na área central. Momentos depois, o carro da diretora da instituição de ensino foi encontrado abandonado na praça Tarcísio Miranda. No interior dele, os militares encontraram dois chips de celular.
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos que após abandonarem o Corolla fugiram a pé. A Polícia Civil também possui as imagens do assalto no interior do colégio, onde a diretora e a filha, que também leciona na instituição, foram rendidas por um bandido armado. Para distrair as vítimas, ele chegou a citar o nome de uma funcionária antes de anunciar o assalto.
Questionada sobre as medidas de segurança adotadas na escola, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou apenas que a direção da unidade de ensino registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado.
 
 
Assalto - O jovem foi rendido por dois homens armados na tarde desta sexta-feira, por volta de 14h, no bairro Alphaville, que roubaram o celular. A polícia informou que os chips encontrados no veículo poderiam ser do aparelho telefônico do jovem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas