Vinícius Júnior brilha em vitória do Real
07/11/2018 23:14 - Atualizado em 12/11/2018 18:28
Fechando os jogos desta quarta-feira pela 4ª rodada da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi à República Tcheca enfrentar o Viktoria Plzen em jogo-chave pela liderança do Grupo G. O duelo foi ainda mais especial para um jogador em particular: Vinícius Júnior. O brasileiro entrou em campo na segunda etapa, fazendo sua estreia na Champions e, de quebra, deu assistência para Toni Kroos marcar o quinto gol da partida.
Em Turim, de virada, o Manchester United venceu a Juventus, por 2 a 1. Cristiano Ronaldo fez o seu, mas Juan Mata e Alex Sandro (contra) marcaram os gols do United. A Juventus ainda lidera o Grupo H. Já o United precisa vencer o confronto direto com o Valencia para avançar para as oitavas já na próxima rodada.
O Manchester City atropelou em casa o Shakhtar Donetsk por 6 a 0. Com atuação mágica de Gabriel Jesus, que marcou três gols, os britânicos conseguiram a classificação antecipada.
Já o Bayern contou com o faro de Lewandowski, autor de dois gols, para vencer o AEK Atenas na Allianz Arena, por 2 a 0, e encaminhar sua classificação para as oitavas de final.
No Estádio da Luz, o Benfica precisava vencer o Ajax para não ficar em situação complicada no Grupo E. Com gol do brasileiro Jonas, os portugueses saíram na frente, mas o sérvio Tadic empatou no final: 1x1. O resultado deixa o Benfica com chances mínimas de classificação na chave. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS