"Vem pra Rua" reúne manifestantes por Bolsonaro na Pelinca
Virna Alencar e Verônica Nascimento 21/10/2018 14:42 - Atualizado em 23/10/2018 17:28
Divulgação
A tarde deste domingo (21) é de "Vem pra Rua" na Pelinca. O movimento contra a corrupção, que acontece em nível nacional, em Campos já reúne dezenas de manifestantes, a maioria em apoio ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) e policiais militares acompanham a manifestação, que começou por volta das 12h30 e deve ser concluída com uma carreata pelas principais ruas da cidade. 
O movimento Vem Pra Rua que surgiu da organização espontânea da sociedade civil em 2014. Com caras pintadas, cartazes e discursos de ordem, os manifestantes buscam chamar a atenção da população para a necessidade de mudanças no cenário político nacional.
Segundo uma das integrantes do grupo, Michele Aires, o movimento, "que é suprapartidário, democrático e plural", foi organizado, em Campos, pelas Mulheres Campistas e a União Direita Campos-RJ. "Fomos às ruas lutar por um Brasil longe da corrupção, com uma política feita com ética e um Estado desinchado e eficiente, verdadeiramente democrático e justo", disse.
- É um movimento contra a corrupção, o "Fora PT", que esta em toda rede social e todo mundo que quiser participar está convidado. Confirmaram a participação 1.300 pessoas, grupos de direita de Campos que se uniram para fazer o "Vem pra Rua" nesse dia 21, aqui, na Pelinca. Vamos fazer carreata e discursos, com advogados, sobre a corrupção no Brasil - acrescentou.
 
 
Membros do Instituto Plínio Correa de Oliveira se uniram em apoio ao movimento. Trata-se de uma associação civil, criada para mobilizar a sociedade civil e preservar os fundamentos cristãos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS