Feijó passa bem após cirurgia para desobstruir intestino
Suzy Monteiro 19/10/2018 23:30 - Atualizado em 22/10/2018 14:59
O deputado federal Paulo Feijó (PR), 62 anos, passou por uma cirurgia e está internado no Hospital Dr. Beda, em Campos. Durante um exame de rotina, ele foi diagnosticado com uma anomalia no intestino. De acordo com o boletim médico, o parlamentar, que chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), está com boa evolução.
Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, a assessoria de Paulo Feijó informou que, após procedimento cirúrgico, o deputado federal já se encontrava sob observação e em plena recuperação.
Também foi divulgado boletim médico com informações da Direção Clínica: “O paciente Paulo Feijó foi submetido a uma cirurgia na quinta-feira (18/10) no Hospital Dr. Beda, para uma desobstrução intestinal, depois de a anomalia ser diagnostica no curso de uma consulta de rotina. A cirurgia foi bem sucedida e o pós-operatório transcorre normalmente com o paciente lúcido, havendo apenas uma momentânea restrição quanto a alimentação. Ele se encontra em um apartamento particular do Hospital Dr. Beda e alta médica será definida após avaliação do pós-operatório nos próximos dias”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS