Jonatha Lilargem
02/10/2018 11:55 - Atualizado em 03/10/2018 13:58
Uma mulher, identificada como Gilva Beatriz dos Santos Bezerra, de 56 anos, está desaparecida desde a noite do último domingo (30). Familiares da dona de casa estão sem informações sobre o paradeiro da moradora de São João da Barra desde um último contato telefônico, no dia do desaparecimento. Parentes têm feito campanha nas redes sociais pedindo que as pessoas ajudem a encontrá-la. Gilva saiu, à noite, para uma festa de forró em um bar localizado na Avenida Atlântica, no distrito de Grussaí, e, desde então, a família não recebeu mais notícias.
Mãe de cinco filhos, a mulher fez o último contato com a família, às 23h de domingo, para dizer que estava tudo bem. Por volta de 1h30 da madrugada dessa segunda-feira (1º), um amigo de Gilva, que saiu do estabelecimento antes da mulher, falou com a filha dela por telefone e disse que a vítima teve o celular furtado.
— Esse homem que me ligou é conhecido da família e relatou que ela dizia que só iria sair do local depois que recuperasse o aparelho. Nós ligamos para o celular dela, mas fica caindo na caixa postal. Não conseguimos mais falar com minha mãe. Estamos desesperadas e já passaram tantas situações pela minha cabeça sobre o que pode ter acontecido com ela. Fico olhando pela porta achando que ela vai entrar, mas isso não acontece — contou uma das filhas, Mayara Regina dos Santos, de 20 anos.
Mayara afirmou também que a mãe sofria problemas de depressão e que foi ao evento com uma amiga, que disse ter visto Gilva pela última vez às 3h30. Ela afirmou que a dona de casa se recusava a deixar o local sem o celular. Os parentes da mulher não imaginam o que pode ter acontecido com a moradora, mas não descartam a possibilidade de que ela possa ter sido alvo de outro tipo de crime. Familiares já procuraram nos lugares que a mulher costuma frequentar e até em hospitais, mas não tiveram sucesso.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde o desaparecimento é investigado. De acordo com o documento, o dono do bar em que a mulher estava afirmou que a viu saindo do estabelecimento, por volta das 4h, sozinha. Quem tiver informações sobre Gilva pode entrar em contato com parentes pelo telefone (22) 99924-6623.