Baleado no Parque Santa Clara morre no HFM
Verônica Nascimento e Jonatha Lilargem 30/10/2018 13:02 - Atualizado em 01/11/2018 18:55
Mais um homicídio foi registrado em Campos na tarde desta terça-feira (30). Um homem de 31 anos, identificado como Douglas da Silva Rocha, foi assassinado a tiros no Parque Santa Clara, área de Guarus. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito. Com mais esse crime, Campos registra 191 mortes em 2018, sendo a 15ª apenas em outubro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na Estrada do Santa Rosa, em frente a um lava-jato, quando foi alvejado por tiros. A PM informou que, segundo testemunhas, o autor dos tiros é um outro homem que teria fugido em um Palio azul. Os agentes fizeram buscas, porém ele não foi achado.
A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Geral de Guarus (HGG) e, posteriormente, transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Em nota, a direção do HGG informou que o paciente chegou à unidade, através de populares, recebeu o primeiro atendimento e foi encaminhado, de ambulância com médico, para o HFM. Ainda segundo a direção do hospital, ele foi a óbito cerca de 10 minutos após dar entrada no HFM, por volta das 13h10, devido à gravidade dos ferimentos.
O corpo de Douglas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (DP), de Guarus.
O Santa Clara, assim como os parques Santa Rosa, Prazeres, Eldorado, Custodópolis, Bandeirantes e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje é comparada com a Síria.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão