Petroleiro morre em plataforma e causa da morte é questionada
Victor de Azevedo 03/10/2018 21:43 - Atualizado em 04/10/2018 15:34
O funcionário terceirizado da Petrobras, Washington Luiz Siqueira Melo, 49 anos, que é morador de Campos, morreu na manhã desta quarta-feira na plataforma SS57. A causa da morte é motivo de controvérsia entre as partes envolvidas. Um pré-laudo atestado pela médica que trabalha na plataforma apontou morte natural. Porém, a declaração de óbito emitida pelo Sistema de Verificação de Óbito (SVO) de Macaé acusou que a vítima sofreu hemorragia interna, fratura de arcos costais e ruptura de grandes vasos no tórax. Um novo exame para apontar lesões externas foi realizado, mas o resultado ainda não divulgado.
Segundo o coordenador do Sindicato dos Petroleiros do Norte-Fluminense (SindiPetro-NF), Teseu Freitas, inicialmente, a informação era de que o funcionário teria morrido de causas naturais. Mas, diante das informações adicionais recebidas, pedirá ao diretor de saúde e segurança do Sindipetro para entrar em contato com os responsáveis pela investigação do caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão